terça-feira, 7 de setembro de 2010

LEMBRANCINHAS SACHÊS CHÁ DE BEBÊ

 LEMBRANCINHAS BEBÊS DORMINDO!!!
FEITAS EM TECIDO COM DELICIOSO AROMA PARA PERFUMAR A GAVETA!!ALEM DE SEREM UMAS GRACINHAS .....É UMA DELICIA FAZER!!!
MAIORES DETALHES SOBRE ENCOMENDAS ESTÃO NA MINHA LOJA VIRTUAL!!!
http://mimosedengos.elo7.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Cláudia! Sou Marina do blog Vitrine com arte (mas aqui pra vc está aparecendo "A Ultima moda em Paris", pois não sei que rolo fiz que fiquei com 2 blogs, mas só o Vitrine funciona)! Vi que vc é minha seguidora, fiquei muito feliz! Seu blog é muito chique, menina!! O meu ainda está pobrinho, mas logo logo ficará mais recheado!
    Parabéns por todos os seus lindos trabalhos!
    Marina

    ResponderExcluir

NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO!!!!

Para as meninas que gostam de sereia linda boneca de feltro com acessorios encomende a sua !